sábado, 9 de março de 2013

Apresentação de Autor: Phos

Por enquanto, o Alien Malucão possui dois autores. Eu sou um deles e agora vou me apresentar. 
Vocês podem me chamar de Phos. É possível que você me conheça do meu outro blog, o Universo Animangá.

Bem, atualmente tenho 16 anos e tenho uma vida corrida. Estudo de manhã e faço curso a tarde inteira, então provavelmente postarei a noite ou nos fins de semana. Minhas postagens serão relacionadas aos meus gostos. Sou otaku há muito tempo e um grande nerd. Gosto de séries de TV, filmes e quadrinhos de super-heróis, bons livros de História Antiga e mitologias em geral. Sou fanático pelo universo e tenho altos conhecimentos em Biologia, Química, Física quântica e Astrofísica. Sou fã de rap e j-rock.


Vocês ficaram sabendo mais sobre mim com o tempo, mas por enquanto é isso. Agora que me conhecem um pouco, já sabem mais ou menos o que o blog pode ter!

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário