sábado, 9 de março de 2013

Apresentação de Autor: Victor Luis

      Olá, sou Victor Luís e como o Phos já disse, por enquanto este blog tem apenas dois autores.
E você também pode me conhecer de outro lugar, como o meu blog Tutoriais Para PC.

     Hoje tenho 13 anos de idade, sendo que completo mais um ano dia 1º de Abril. Também tenho uma vida corrida, pois estudo de manhã e a tarde ajudo minha mãe a cuidar de minha irmã que acabou de completar 2 anos de idade, estou para me formar este ano, e por isso acaba ficando mais difícil. Dizem que sou "nerd" até concordo um pouco, mas sou meio radical, não sou um "nerd" comum, apronto az veses. Gosto de Animes, Filmes de Ação e Comedia, Gosto muito de Rock.

                                       Valew galera. Até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário